Seja bem vindo!

ENFEITE DE MESA - CADEIRANTE

  • Novo      

Mais Imagens

ENFEITE DE MESA - CADEIRANTE
R$39,90

Disponível: Em estoque

Informações técnicas


Peso: 280 g
Comprimento:
7 cm
Largura: 9,3 cm
Altura: 15 cm
Material utilizado: Ferro redondo ¼, ferro redondo 5/16, ferro redondo 7/8, turbo 7/8 chapa 20, ferro chato ½, ferro chato 3/8, ferro chato 1” ¼ x 1/8, vergalhão 4.2, arame pg 14, arame pg 18, chapa 20, prego, ácido muriático e solda mig.
Conteúdo da embalagem: ENFEITE DE MESA - CADEIRANTE
Quantidade na embalagem: 1


*Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Descrição:

"Ser cadeirante é ter o poder de emudecer as pessoas quando você passa…

Ser cadeirante é não conseguir passar despercebido, mesmo quando você quer sumir! E ser completamente ignorado quando existe um andante ao seu lado. E isso não faz sentido, as pernas e os braços podem não estar funcionando bem, mas o resto está!" - Trecho do texto Ser Cadeirante por Leticia Oliveira

O enfeite de mesa - cadeirante inspirado em todos os cadeirantes, que vivem quebrando barreiras e mostrando que a capacidade deles vai além de estarem em uma cadeira e não os difere de outras pessoas.

Peça feita em ferro com acabamento rústico, resistente e durável e sua limpeza pode ser feita com um pincel para uma durabilidade maior da pintura. Ela pode ser usada em vários ambientes; por ser um produto artesanal, poderá haver pequenas variações entre o produto da foto com o produto recebido, diferença pouco perceptível.

Quem cria?

A Dedo de Gente, é uma cooperativa que tem como princípio o consumo sustentável, sempre preocupados com o meio ambiente, nós praticamos um artesanato sustentável para levar as pessoas um produto de qualidade, que não agride o meio ambiente e a cima de tudo, um produto lindo. Com atividades em três cidades, nós temos vários produtos em diversas linhas criados em todos, mas, a linha de acessórios artesanais é produzida pela Cooperativa Dedo de Gente em Raposos. Clique aqui e saiba mais.

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.