Seja bem vindo!

Necessaire feminina - Modelo Soaral - Preta - Artesanal

Mais Imagens

Necessaire feminina - Modelo Soaral - Preta - Artesanal
R$47,50

Informações técnicas


Peso: 240 g
Comprimento: 20,5 cm
Largura: 18,5 cm
Altura: 12,5 cm
Material utilizado: Banner, linha, forro acoplado liso e zíper.
Conteúdo da embalagem: NECESSAIRE SOARAL PRETA
Quantidade na embalagem: 1
Descrição

Detalhes

Descrição:

Nós temos uma linha completa de necessaires femininas artesanais. Baseadas em costumes, histórias e tradições a nécessaire Soaral tem modelo bolsa de mão, é prática, leve, resistente e pode ser usada no seu dia-a-dia ou em suas viagens. Por ser uma necessaire totalmente artesanal, são feitas uma por uma e diferencia-se das necessaires tradicionais com jeito e traços únicos. A necessaire é feita de sintético courissimo, corttex artcouro, linha e forro acoplado liso. Ela pode ser lavada normalmente, contudo, deve-se secar á sombra, em ambiente com ventilação. Como a necessaire é artesanal, costurada a mão, ela não pode ser lavada em máquinas de lavar.

Porque “Soaral”?

A linha "Soaral" foi inspirada nas cortinas do Cine Soaral que podem ser vista nos lindos babados dessa necessaire.

Qual é o diferencial?

Por ser uma necessaire artesanal, elas são costuradas uma por uma, em um processo lento, para que todas saiam perfeitas. Esse processo é realizado pelos jovens da Cooperativa Dedo de Gente que se preocupam em preservar os costumes e tradições locais. Isso torna cada necessaire especial e única. Todo esse cuidado é para proporcionar a você uma experiência incrível.

Quem cria?

A Dedo de Gente é uma cooperativa que tem como princípio o consumo sustentável, sempre preocupados com o meio ambiente, nós praticamos um artesanato sustentável para levar as pessoas um produto de qualidade, que não agride o meio ambiente e a cima de tudo, um produto lindo. Com atividades em três cidades, nós temos vários produtos em diversas linhas criados em todos, mas, a linha de acessórios artesanais é produzida pela Cooperativa Dedo de Gente em Raposos. Clique aqui e saiba mais.

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.