Seja bem vindo!

SANFONEIRO

Mais Imagens

SANFONEIRO
R$38,54

Disponível: Em estoque

Informações técnicas


Peso: 450 g
Comprimento: 9,7 cm
Largura: 5 cm
Altura: 14,2 cm
Material utilizado: Ferro redondo ¼, ferro redondo 5/16, ferro redondo 7/8, turbo 7/8 chapa 20, ferro chato ½, ferro chato 3/8, ferro chato 1” ¼ x 1/8, vergalhão 4.2, arame pg 14, arame pg 18, chapa 20, prego, ácido muriático e solda mig.
Conteúdo da embalagem: SANFONEIRO
Quantidade na embalagem: 1




*Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Descrição:

”Olha que isso aqui tá muito bom
Isso aqui tá bom demais
Olha, quem ta fora qué entra
Mas quem ta dentro não sai”
Trecho da música “Isso aqui tá bom demais” de Dominguinhos.

O sanfoneiro é uma criação em homenagem a José Domingos de Moraes; nasceu no interior de Pernambuco, na cidade de Garanhuns, em 12 de fevereiro de 1941, de família humilde, seu pai, o mestre Chicão, era um conhecido acordeonista e afinador de acordeões. Sua reputação como acordeonista e também arranjador cresceu se tornando um grande músico. Dominguinhos está entre os maiores acordeonistas que o Brasil e o mundo já conheceu.

Peça feita em ferro com acabamento rústico, resistente e durável e sua limpeza pode ser feita com um pincel para uma durabilidade maior da pintura. Ela pode ser usada em vários ambientes; por ser um produto artesanal, poderá haver pequenas variações entre o produto da foto com o produto recebido, diferença pouco perceptível.

Quem cria?

A Dedo de Gente, é uma cooperativa que tem como princípio o consumo sustentável, sempre preocupados com o meio ambiente, nós praticamos um artesanato sustentável para levar as pessoas um produto de qualidade, que não agride o meio ambiente e a cima de tudo, um produto lindo. Com atividades em três cidades, nós temos vários produtos em diversas linhas criados em todos, mas, a linha de acessórios artesanais é produzida pela Cooperativa Dedo de Gente em Raposos. Clique aqui e saiba mais.

Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.